Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Antonio Banderas na TV

REDAÇÃO - Publicado em 6/9/2017 - 14h20

Divulgação/Lionsgate

Antonio Banderas em Black Butterfly (2017), um dos seus filmes mais recentes - Divulgação/Lionsgate

Antonio Banderas em Black Butterfly (2017), um dos seus filmes mais recentes

O ator espanhol Antonio Banderas interpretará o pintor Pablo Picasso (1881-1973), seu compatriota, na segunda temporada de Genius, série do canal National Geographic. A cada ano, a produção conta a história de um grande gênio da humanidade. Essa será a primeira vez em que Banderas atuará em uma série de TV, engrossando a lista de nomes do cinema que têm emplacado projetos televisivos. O ator estava escalado para viver Picasso no filme 33 Días, mas o longa não saiu do papel. Na filmografia de Banderas, estão produções como Entrevista com o Vampiro (1994), A Máscara do Zorro (1998), Os Mercenários 3 (2014) e Os 33 (2015). A primeira temporada de Genius, sobre a vida do físico alemão Albert Einstein (1879-1955), concorre a dez prêmios Emmy na cerimônia do próximo dia 17, incluindo melhor minissérie e melhor ator de minissérie ou telefilme (Geoffrey Rush).

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Quem morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor? Confira os desfechos da novelaCantores de Pantanal: Cinco atores da novela que também são violeirosNovela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.