Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Amores recordistas

DANIEL CASTRO - Publicado em 14/1/2014 - 11h43

Divulgação/TV Globo

Isis Valverde e Cauã Reymond em cena de Amores Roubados, que bateu recorde nesta segunda, 13 - Divulgação/TV Globo

Isis Valverde e Cauã Reymond em cena de Amores Roubados, que bateu recorde nesta segunda, 13

O romance deu lugar ao thriller em Amores Roubados nesta segunda-feira (13), mas a audiência subiu. A minissérie marcou 32 pontos na Grande São Paulo, com a sintonia de 59% dos televisores ligados no horário. Foi recorde. Na estreia, a minissérie cravou 31 pontos, melhor resultado desde 2007. No Rio, os números foram ainda melhores (e também recordistas): 34 pontos, com 63% de participação.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Juliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem Puder

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.