Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Alfinetada

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 28/10/2013 - 13h43

DIVULGAÇÃO/TCM

Luciana Vendramini apresentando o programa Elas, do canal pago TCM - DIVULGAÇÃO/TCM

Luciana Vendramini apresentando o programa Elas, do canal pago TCM

Luciana Vendramini diz que quem trabalha na Globo acha que lá é o primeiro mundo da TV brasileira, mas, para a apresentadora, o primeiro mundo é a TV por assinatura, onde haveria respeito pelos profissionais e qualidade. Vendramini também fala que não quer voltar para a emissora em que começou sua carreira.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.