Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Adeus, vilã

REDAÇÃO - Publicado em 6/3/2015 - 16h35

Divulgação/Fox

A atriz Jada Pinkett Smith, no papel de Fish Mooney, em cena da primeira temporada de Gotham - Divulgação/Fox

A atriz Jada Pinkett Smith, no papel de Fish Mooney, em cena da primeira temporada de Gotham

A atriz Jada Pinkett Smith vai deixar o elenco de Gotham ao final da primeira temporada. Ela contou a novidade em entrevista a um site norte-americano. O contrato dela com a Warner, produtora da série, acabou e não será renovado. Jada não deu detalhes do destino da mafiosa Fish Mooney, personagem que não existe na história original de Batman. Fish é uma das principais vilãs da série.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
De absorvente usado a café no chão: As maiores nojeiras de A Fazenda 13Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filme

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.