Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Acidente no set

REDAÇÃO - Publicado em 13/1/2017 - 16h58

Divulgação/ABC

Priyanka Chopra, ex-Miss Mundo, em cena da segunda temporada de Quantico - Divulgação/ABC

Priyanka Chopra, ex-Miss Mundo, em cena da segunda temporada de Quantico

A atriz indiana Priyanka Chopra, protagonista de Quantico, sofreu um acidente na última quinta (12) durante gravação da série. De acordo com o site TMZ, Priyanka caiu ao fazer uma cena de luta e bateu a cabeça com força no chão, sofrendo um concussão. Ela foi levada às pressas a um pronto-socorro, realizou todos os exames, passou por um tratamento e teve alta. Segundo seu empresário, ela está descansando em casa e não pôde comparecer a um evento realizado nesta sexta (13) para promover Quantico. Mesmo assim, a atriz já estará de volta ao trabalho no final de semana. Estrela de Bollywood, como é chamado o cinema indiano, Priyanka estreou na TV norte-americana em Quantico. O sucesso dela lhe rendeu um papel de protagonista no filme Baywatch, adaptação da série S.O.S. Malibu (1989-2001), no qual estará ao lado de Dwayne Johnson (Ballers) e Zac Efron (High School Music). A atriz foi eleita Miss Mundo no ano 2000.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.