Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

24 Horas decepciona

REDAÇÃO - Publicado em 6/3/2017 - 12h51

Divulgação/Fox

O ator Corey Hawkins em 24 Horas: O Legado; série frusta Fox por baixa audiência - Divulgação/Fox

O ator Corey Hawkins em 24 Horas: O Legado; série frusta Fox por baixa audiência

A diretora-executiva da rede americana Fox, Dana Walden, revelou estar frustrada com a audiência de 24 Horas: O Legado, série derivada do clássico estrelado por Jack Bouer (Kiefer Sutherland). "Estou um pouco triste. Nós estamos com sete, oito milhões de telespectadores por episódio [nos Estados Unidos]. Não é [um número] ruim, apostamos muito nessa série", disse na conferência Innovative TV, que começou nesta segunda-feira (6) em Jerusalém, Israel. Com cinco episódios exibidos nos EUA, a série tem média de 7,5 milhões de telespectadores e é a 19ª colocada entre as atrações da TV aberta. O lançamento de 24 Horas: O Legado aconteceu logo após o Super Bowl, a final da liga profissional de futebol americano, em um domingo. A rede investiu pesado no marketing. A executiva demonstrou incerteza em relação a uma segunda temporada. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.