Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

217 atores!

REDAÇÃO - Publicado em 25/4/2016 - 16h05

Divulgação/ABC

O ator Kyle MacLachlan em cena da primeira temporada de Twin Peaks, em 1990 - Divulgação/ABC

O ator Kyle MacLachlan em cena da primeira temporada de Twin Peaks, em 1990

O canal Showtime divulgou nesta segunda (25) a lista completa do elenco da continuação da série Twin Peaks, prevista para ser lançada no ano que vem. No total, 217 atores atuaram nas filmagens, que começaram em setembro de 2015 e terminaram neste mês. A lista traz nomes badalados como David Duchovny (de Arquivo X), Laura Dern (Livre), Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados), Amanda Seyfried (Veronica Mars), Naomi Watts (O Impossível) e Eddie Vedder, cantor da banda Pearl Jam. Atores que estiveram nas duas primeiras temporadas, exibidas em 1990 e 1991, estarão de volta repetindo os mesmos papéis, incluindo Kyle MacLachlan, como o agente Dale Cooper. Na história contada há 26 anos, Cooper liderou uma investigação do FBI sobre um crime que chocou a cidade fictícia de Twin Peaks: o assassinato da adolescente Laura Palmer (Sheryl Lee). O policial foi até a cidade investigar o crime, envolto em uma trama macabra.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Final de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que aconteceCastração, nudez proibida e mudanças: 5 reviravoltas de Pantanal em 1990Vaidade entre os famosos: Além de Eliezer, saiba quem já fez transplante capilarFim de Simone e Simaria? Entenda o que pode acontecer em disputa por marcaJesuita Barbosa tem namorado? Ator de Pantanal vive relacionamento sem rótulos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.