Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Virginia Fonseca se oferece para BBB22 e manda recado para Boninho: 'Sem pressão'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Virginia Fonseca apresentando o PodCats, no YouTube

Virginia Fonseca no PodCats; influenciadora digital entregou desejo de entrar para o BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 10h20

Virginia Fonseca entregou seu desejo de participar do Big Brother Brasil e se ofereceu para o elenco do BBB22. Na estreia de seu novo podcast, o PodCats, a influenciadora digital até mandou um recado para J. B. de Oliveira, o Boninho. "Sem pressão, viu?", brincou ela na noite de segunda-feira (25).

A revelação aconteceu quando Camila Loures, com quem divide o podcast, perguntou se a loira aceitaria o convite. "Eu iria", afirmou Virginia. Em seguida, ela contou que não teria se dado bem se tivesse participado do BBB21, pois seu jeito não bate com o de Juliette Freire.

"O povo ia me odiar por causa disso. Não seria nem por fazer mal a alguém, seria por não estar com a Juliette. Eu tenho muito medo disso", confessou. "Você não tem medo do que iria falar?", questionou Camila. "Não. Eu não sou uma pessoa que maltrata, uma pessoa que humilha, uma pessoa que xinga", afirmou a mulher de Zé Felipe.

"A galera tá com um ódio muito forte, eles querem ouvir do jeito deles. Às vezes, você fala uma coisa e as pessoas interpretam outra", ponderou a morena. "É, por isso que eu queria entrar, mas não sei", concordou Virginia.

"Mas deve ser uma experiência incrível. Eu ano passado recebi o convite, fiz as entrevistas", contou Camila, que até diminuiu a quantidade de vídeos diários em seu canal para encaixar uma possível participação, mas acabou não dando certo.

O elenco e a data de estreia do BBB22 ainda são mistérios para o público. A única certeza do reality show é que Tadeu Schmidt será o apresentador no lugar de Tiago Leifert.

Confira o podcast completo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.