Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NO MULTISHOW

Vinícius Nascimento e Aline Patriarca vão apresentar programa durante o BBB 26

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vinícius Nascimento e Aline Patriarca em vídeo antes de entrar no BBB 25; os dois estão sentados em um sofá, ele usa regata preta e ela usa vestido branco

Vinícius Nascimento e Aline Patriarca: dupla do BBB 25 foi escalada para apresentar Mesacast

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2025 - 8h22

Vinícius Nascimento e Aline Patriarca, dupla de participantes do BBB 25, foram escalados para apresentar o Mesacast durante a exibição do BBB 26. A atração acompanha diariamente os principais acontecimentos do reality show e vai ao ar no Multishow de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h30.

As informações foram confirmadas pela coluna Play, do jornal O Globo. Vinícius ficará responsável pelas edições exibidas às segundas e terças-feiras, quando dividirá a bancada com a jornalista e influenciadora Fernanda Catania, conhecida como Foquinha.

A dupla comentará os desdobramentos do jogo, além de analisar estratégias, alianças e momentos que repercutirem fora da casa.

Aline Patriarca assumirá o comando do programa às quartas e quintas-feiras, formando dupla com Ed Gama. A proposta é manter o tom de debate e entretenimento que já faz parte da identidade do Mesacast, com análises do jogo e interação com o público.

Às sextas-feiras, o Multishow promoverá um revezamento entre os apresentadores, variando a formação da bancada ao longo da temporada. A dinâmica busca oferecer diferentes olhares sobre o reality e manter o programa em sintonia com os acontecimentos mais recentes do confinamento.

Thiago Oliveira continuará à frente dos flashes ao vivo na programação da Globo, com atualizações diretas da casa. O jornalista fica responsável por levar ao público os principais acontecimentos do jogo em tempo real.

O BBB 26 também contará novamente com quadros de comédia. Rafael Portugal e Rodrigo Sant’Anna permanecem na parte humorística do reality, mantendo a tradição de comentários bem-humorados e esquetes inspiradas nos participantes e nas situações do programa.

Às segundas-feiras, o Multishow também volta a exibir o Big Show, comandado por Ana Clara e Ed Gama. A atração retorna como um dos principais espaços de repercussão do BBB fora da TV aberta, reunindo convidados e análises do jogo.

No Globoplay e no Gshow, o público continuará acompanhando o Bate-papo BBB, que segue sob o comando de Gil do Vigor e Ceci Ribeiro. O programa mantém o formato de entrevistas com os eliminados, além de comentar os momentos mais marcantes da semana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.