Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS E RIVAIS

Viih Tube se irrita com estratégia de Juliette no BBB21: 'Não vem com drama'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Viih Tube e Juliette Freire no BBB21

Viih Tube e Juliette Freire no BBB21; youtuber ficou irritada com conversa da maquiadora sobre estratégias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 19h21

Viih Tube não gostou de ouvir uma conversa entre Juliette Freire, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa sobre as estratégias para a reta final do Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (20), após acompanhar uma parte do diálogo, a influenciadora digital se irritou com a maquiadora e avisou: "Não vem com drama".

Vote na enquete ->Caio, Fiuk ou Gilberto: Quem deve sair do BBB21?

Quando percebeu o sentimento da youtuber, a influenciadora fluminense logo avisou que a amiga é uma das prioridades do trio. "Já falei com o João, não é nada com você ou com ele, só com a Juliette mesmo", opinou a loira. A maquiadora então reforçou que a jovem é a sua primeira prioridade no confinamento, mas isso não a alegrou.

"Não quero falar com você agora!", rebateu Viih, o que assustou Juliette: "É foda, tu [João] que inventou o assunto, e eu que me lasco". O professor se defendeu, e a artista reforçou que o motivo por estar chateada com a amiga não tinha relação com a suspeita da maquiadora: uma brincadeira sobre os votos no próximo paredão.

"E o que foi?", indagou a maquiadora. "Se quisesse falar, estaria falando. Não acha? Não quero conversar com você agora. Não vem com drama para o meu lado que não estou com paciência", respondeu a loira.

Minutos depois, Viih desabafou com João Luiz sobre a confusão: "O meu cenário ela [Juliette] não está analisando, ela não para para olhar! E esse negócio de: 'Você tem dúvida se sou sua prioridade?'. Eu tenho dúvidas!".

Confira um trecho da confusão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.