Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUSSÃO DE RELAÇÃO

Juliette arrasta Viih Tube para 'DR' no BBB21: 'Você me magoa muito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Juliette Freire à esquerda e Viih Tube à direita no BBB21

Juliette Freire é cobrada por Viih Tube durante "discussão de relação no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 18h37
Atualizado em 11/4/2021 - 18h56

Às vésperas de mais um paredão, Juliette Freire resolveu acertar as diferenças com Viih Tube horas antes da votação no BBB21 deste domingo (11). A advogada reclamou que elas já não tem mais a mesma amizade do início do jogo e se mostrou triste com o comportamento da youtuber. "Você me magoa muito, me magoa todos os dias", disse.

A youtuber já tinha se queixado de Juliette para Thaís Braz, sugerindo que a maquiadora tinha ciúmes da relação das duas, mas acabou não conversando sobre isso com a própria, preferindo tratá-la de maneira desrespeitosa. 

"Você, na maioria das vezes, só olha para você, não olha para o outro. Quantas vezes eu quis conversar, e você não quis? 90% das vezes, você não está sozinha e eu não gostaria de lhe tirar [da conversa com os outros participantes", afirmou a maquiadora.

"Eu acho que estou incomodando, é essa a sensação que eu tenho em todo o tempo na nossa relação. Vim aqui para ter relações verdadeiras, se você não está acostumada com isso, eu estou. Minhas relações são assim", acrescentou a paraibana.

Vitória, no entanto, tentou minimizar as críticas, mas levou uma lição de moral de Juliette. "Todas as vezes que eu trago um problema para você, sempre fala que a nossa relação está ruim. É normal isso. Eu não sei o que posso fazer", disparou a advogada. "Para mim não, é. Eu sinto que o que você diz não é o que você está sentindo", rebateu a influenciadora.

"Você está julgando o meu sentimento, Vitória. Você não sabe do meu sentimento, está me machucando. Você está fazendo a mesma coisa que outras pessoas fizeram", desabafou a nordestina. "Então por que você é minha amiga ainda? Não deveria ser", aconselhou a loira.

"Você tem direito de sentir tudo, você só não tem o direito de ficar me tratando mal. Quantas vezes eu te tratei mal por coisa que você fez lá atrás? Pelo contrário, eu te dou carinho, e você só me dá patada. E eu não preciso disso. Não vou ficar bajulando você e levando patada", soltou a advogada.

"Quando eu começo a ser grossinha, assim, é porque desgastou. Chegou em um ponto que não precisava", explicou a youtuber. "Não está saudável, Ju", completou ela. "Cara, não está faz tempo", concordou Juliette. "Engoli muita coisa sua sim e não me arrependo. Talvez esse seja meu erro. Hoje você foi grossa comigo e para mim foi o estopim", declarou a paraibana.

Confira trechos da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.