Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERANÇOSA

Viih Tube arma estratégia furada para atrapalhar voto de Caio no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube olha para baixo, está com o cabelo solto e sorri

Viih Tube é integrante do Camarote no BBB21; youtuber tenta salvar Thaís de paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 4h43

Viih Tube acredita que poderá mudar a decisão de Caio Afiune para a formação de paredão no BBB21. A youtuber teme que Thaís Braz seja a indicada do líder e, por isso, teve uma ideia para salvar a dentista. Neste sábado (10), a famosa disse que atenderá o big fone, caso o aparelho toque, para indicar a amiga à berlinda, possibilitando que ela participe do bate e volta. 

"Amanhã vou conversar com o Caio para ver se ele vai te indicar. Se for, vou ficar aqui o dia todo esperando o big fone porque acho que vai tocar. Se tocar falando para colocar uma pessoa no paredão, eu te coloco para você poder fazer o bate e volta", explicou a loira durante a festa desta madrugada. 

Porém, vale destacar que não existe previsão para o temido telefone tocar neste fim de semana. E só poderão participar da dinâmica da salvação os dois mais votados pela casa, além de Fiuk, que foi indicado à zona de risco na última Prova do Líder. 

Mais cedo, a possível indicação do fazendeiro já havia se tornado assunto entre as duas amigas. Thaís disse está na mira do brother. "Ele tá muito estranho comigo, ele não tá conseguindo olhar no meu olho. Ele vai, ele tá muito sem graça", apostou a integrante do grupo Pipoca.

Após ouvir o comentário da parceira, Viih destacou que terá uma conversa com o participante para tentar arrancar alguma informação. "Eu te conto", prometeu ela. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.