A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
FALTOU NOÇÃO
Reprodução/Globoplay

Jordana Morais tirou a parte de cima do biquíni para celebrar permanência no BBB 26
Sem desconfiar de que o paredão de terça-feira (3) do BBB 26 era falso, Jordana Morais cumpriu sua promessa e fez topless no início da tarde desta quarta (4). A sister tirou a parte de cima do biquíni para celebrar sua permanência na casa mais vigiada do Brasil, em uma cena que foi zoada por Juliano Floss, que assistiu a tudo do quarto secreto com Breno Corã.
Jordana havia prometido que pularia na piscina sem a parte de cima do biquíni caso sobrevivesse à berlinda com Breno e Alberto Cowboy --sem fazer ideia de que ninguém seria eliminado e que, com apenas 2,22% dos votos, ela foi a grande perdedora da disputa.
Do quarto secreto, Juliano não entendeu o que a sister pretendia com o topless: "Por que é que ela tá fazendo isso?". "É VT, uai", respondeu Breno. "Gente, que VT horrível!", riu o tiktoker.
"Pra que esse VT? Não precisa disso! Gente, se ela souber que ela não voltou, que era um paredão falso", continuou o Camarote, às gargalhadas. "Ai, formiguinhas, vocês estão tão felizes, formiguinhas... Mal sabem vocês, formiguinhas", ironizou Juliano.
A situação de Jordana fica ainda pior pois ela foi traída pela própria equipe. Apesar de a advogada ter pedido votos do público caso o paredão fosse falso, os administradores de sua rede a contraíram e incentivaram os seguidores a votarem em Cowboy.
"Nosso objetivo sempre foi proteger a Jordana e fortalecer o jogo dela. Desde o início, lutamos para colocá-la no quarto secreto. Ela pediu por isso! Mas, diante da movimentação que está acontecendo, o cenário hoje é claro: infelizmente a Jordana não tem caminho viável para essa vaga", admitiram.
"É exatamente por pensar no jogo dela que precisamos agir com estratégia. O pior resultado possível agora seria o Breno no quarto secreto, voltando com informação e vantagem direta contra a Jordana. Não é sobre não querer que a Jordana vá. É principalmente sobre quem não pode ir. Sendo assim: Cowboy", apontaram eles.
Mesmo com a recomendação de votos, Alberto não conseguiu levar a melhor sobre Breno, que foi "eliminado" por Tadeu Schmidt e acabou levado para o quarto secreto. Ele puxou Juliano para a dinâmica, mas os dois retornam à casa ainda nesta quarta-feira.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.