Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BURLADOR DA DISCÓRDIA

Tiago Abravanel propõe BBB 22 'do amor' e revolta web: 'Inimigo do entretenimento'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em frente a geladeira, Tiago Abravanel discursa para colegas usando camisa xadrez vermelha e preta

Tiago Abravanel no BBB 22 após formação do primeiro paredão; cantor propõe burlar discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 8h34

Após uma formação de paredão dramática protagonizada pela ameaça de desistência de Naiara Azevedo, Tiago Abravanel propôs fazer um BBB 22 "paz e amor" na madrugada desta segunda-feira (24). Mas o complô organizado pelo ator não agradou o público, e o artista foi classificado como "inimigo do entretenimento".

"Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante?", questionou o cantor em conversa com Jessilane Alves, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Luciano Estevan e Eliezer Neto, que levou bem sério a ideia.

A principal proposta antijogo do neto de Silvio Santos foi a de burlar a dinâmica da discórdia, que acontece ao vivo às segundas-feiras, para que Naiara não se sentisse pressionada até o dia da eliminação do reality. "Se amanhã tiver um jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia para que isso não aconteça", instigou o artista. 

A articulação para aliviar Naiara partiu de Tiago após a cantora ter sido indicada ao paredão por Douglas Silva --ainda que a sertaneja tenha apontado que queria deixar o jogo antes mesmo da votação. Desde que chegou no programa, a sertaneja tem demonstrado picos de ansiedade, falta de sono e cansaço mental.

O estopim ocorreu na noite de domingo (23), quando ela até interrompeu Tadeu Schmidt ao vivo. Após a formação da berlinda, Naiara discursou para toda a casa, disse que não conseguia mais estar ali e pediu que o público votasse nela e desse continuidade aos sonhos de Luciano e Natália Deodato, os também emparedados da semana.

Tiago Abravanel, mais uma vez, usou de sua liderança nata para influenciar os colegas de confinamento. "Todo mundo vai entrar no confessionário amanhã e vai pedir para Naiara Azevedo sair. A gente combina isso. Todo mundo faz isso", propôs. Ele também pediu que os participantes aliviassem para a artista em questões que a incomodam, como a batida na porta do quarto.

Todos os participantes que ouviram as falas de Tiago consentiram com o seu discurso de paz. Mas Eliezer foi além e saiu disseminando a palavra do amor para outras pessoas do reality.

Veja a repercussão na web:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.