Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM AMIZADE

Thaís deixa Juliette no vácuo e foge de abraços ao ser eliminada do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thaís olha para o lado, está de cabelo solto e segura microfone; Juliette está com tiara brilhante, usa blusa preta e sorri

Thaís deixou o BBB21 na noite de terça-feira (13); Juliette tentou abraçar a sister, mas ficou no vácuo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 0h21

Thaís Braz evitou abraçar Juliette Freire ao deixar o Big Brother Brasil 21 na noite de terça-feira (13). A advogada tentou, por diversas vezes, se aproximar da cirurgiã-dentista, mas não teve sucesso. A amiga de Viih Tube foi eliminada em um paredão contra Arthur Picoli e Fiuk. 

Após ser anunciada como a "perdedora" da vez, com 82,29% de rejeição, a participante desviou de todas as investidas de Juliette. Em uma das tentativas da advogada, a goiana deu uma leve virada com a cabeça para evitar o contato. 

No Twitter, a atitude de Thaís também repercutiu entre os internautas. "Gente, a Thaís ignorou o abraço da Juliette umas quatro vezes, cara", escreveu a usuária chamada Gabriella. "Chocado com a Thaís negando abraço da Juliette várias vezes, que desconfortável", comentou um perfil identificado como Matheus.

Nas últimas semanas, a dentista viveu momentos conturbados com a paraibana por conta de sua amizade com Viih Tube. Ela chegou a dizer que estava "sem paciência", referindo-se a um comentário que havia sido feito por Juliette. 

Confira as reações a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.