Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

QUEBROU PROTOCOLO

Tadeu Schmidt consola Ana Paula ao vivo no BBB 26: 'Também estou de luto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Tadeu Schmidt e Ana Paula Renault chorando ao vivo

Tadeu Schmidt chorou ao falar sobre a morte de Oscar Schmidt ao consolar Ana Paula Renault

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2026 - 0h14
Atualizado em 20/4/2026 - 0h21

O último domingo do BBB 26, em que os três finalistas foram definidos, foi diferente. Depois da eliminação de Leandro Boneco, Tadeu Schmidt falou com Ana Paula Renault, Juliano Floss e Milena Lages. Emocionado, o apresentador quebrou o protocolo ao consolar a jornalista, que havia sido informada poucos minutos antes sobre a morte de seu pai, Gerardo Renault.

"Antes de mais nada, eu queria te dar um abraço, Ana Paula, repleto de solidariedade. Queria te desejar muita força", falou Tadeu. "Eu não estou entendendo o que está acontecendo aí, não tô", respondeu a sister.

Na sequência, o apresentador do BBB 26 disse que ela teria o tempo necessário para entender esse choque e que o programa iria entender qualquer decisão tomada pela confinada. Foi aí que o jornalista decidiu compartilhar com os finalistas a morte de seu irmão, Oscar Schmidt (1958-2026), que aconteceu na sexta-feira (17).

"Isso foge totalmente do protocolo, mas nessas alturas dane-se o protocolo", começou Tadeu. "Sem querer fazer comparação nenhuma, eu só queria te abraçar de verdade. Queria te contar que também estou vivendo um luto, o meu irmão morreu anteontem", confessou ele, que emocionou o trio.

"Só pra dizer que eu respeito demais qualquer coisa que você fizer, respeito demais esse momento que você está vivendo e queria te dizer que a gente te admira demais e que é uma honra ter você aqui com a gente. Pelo que você conta da sua relação com o seu pai, tenho certeza que o Seu Gerardo estaria te aplaudindo", consolou Schmidt.

Chorando, Ana Paula Renault falou: "Tadeu, que roteirista é esse? Como é que você está aí trabalhando também? Meu Deus do céu". Na sequência, o apresentador reforçou: "Estamos juntos. Eu, você, Tia Milena e o Juliano estamos juntos. Estamos fazendo uma edição do BBB 26 que é a coisa mais linda e a gente vai passar por essa situação e vai chegar até o final do jeito que você quiser".

VOTE -> Enquete BBB 26: Votação da final mostra quem vai ganhar e parcial atualizada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.