Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Sem Libertadores, Globo coloca BBB21 ao vivo na quarta em meio a paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert no comando do BBB21, da Globo

Tiago Leifert no comando do BBB21; reality da Globo terá mais de um paredão por semana até a final

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 18h00

A duas semanas do fim, o BBB21 terá episódios agitados depois da eliminação que vai acontecer na noite desta terça-feira (20). Sem os direitos de transmissão da Libertadores e com as outras competições nacionais sem rodadas nesse meio de semana, a Globo suspendeu o futebol e vai mostrar o reality ao vivo nesta quarta (21), logo depois de Império.

Com a final marcada para 4 de maio, uma terça, o BBB21 vai entrar em ritmo acelerado para eliminar cinco participantes nos próximos 12 dias, até formar o trio finalista. Tiago Leifert revelou como será a dinâmica de formação dos próximos paredões na segunda (19).

Logo depois de revelar o resultado da disputa na votação entre os emparedados Caio Afiune, Fiuk e Gilberto Nogueira, o apresentador vai anunciar para a casa a realização de uma nova Prova do Líder, com formação de paredão na sequência.

"Na quinta-feira [22], mais uma eliminação, mais uma Prova do Líder, mais uma formação de paredão, que, por sua vez será resolvida no domingo [25], com mais uma eliminação, mais uma Prova do Líder e mais uma formação de paredão", explicou o apresentador.

Na semana que vem, as eliminações tendem a acontecer em 27 (terça) e 29 (quinta) de abril, sendo que o último participante a ser retirado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão deixaria o confinamento em 2 de maio, um domingo, antevéspera da decisão. A dois dias da final seria definido o trio finalista.

J.B. Oliveira, o Boninho, deu um spoiler de o que vai rolar no BBB21 nesta quarta. Após anunciar o cancelamento das festas do líder nesta temporada, o chefão do Big Brother Brasil revelou que uma comemoração com o top 8 e "cheia de mimos" vai acontecer amanhã (21). O diretor também deve entrar de dummy na balada, que terá como atração uma "dupla bafão".

De acordo com a programação da emissora, o BBB21 desta quarta começa às 22h25, depois da novela Império. Sem futebol, a Globo vai colocar no ar o filme O Passageiro (2018) no Cinema Especial depois do reality.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.