Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPAGANDA DA GLOBO?

SBT vibra com chegada à liderança... de Tiago Abravanel no BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Tiago Abravanel usa uma camiseta regata preta enquanto conversa na área externa do BBB 22, da Globo

Tiago Abravanel com o colar de líder do BBB 22; vitória do ator causou união entre SBT e Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 12h34
Atualizado em 28/1/2022 - 12h50

Com Tiago Abravanel confinado no BBB 22, o SBT tem ignorado a concorrência com a Globo para apoiar o neto de Silvio Santos no reality show. A emissora, que ocupa atualmente o posto de terceira mais vista do país, atrás da líder e da Record, vibrou com a chegada do ator e cantor à liderança da semana no Big Brother Brasil.

Nesta sexta-feira (28), o SBT fez uma publicação no Twitter para comemorar o fato de Tiago ter conquistado a atividade para se tornar o mandachuva da casa. No post, a empresa de Silvio Santos fez trocadilhos com suas novelas e programas.

"Avisa que é ele! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB 22. E nós estamos como? Amando. Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?", brincou a emissora.

A Globo respondeu: "Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!".

Tiago Abravanel ganhou a Prova do Líder ao lado de Pedro Scooby, mas os dois conversaram e decidiram que o ator ficaria com a liderança --o surfista recebeu uma imunidade e terá o poder de mandar uma pessoa para o paredão, algo que ele só descobrirá no domingo (30).

A vitória do artista ainda rendeu um momento curioso no reality show da Globo, pois agora o quarto do líder tem uma foto de Silvio Santos. No post feito pelo SBT, a patrocinadora do Almoço do Anjo brincou que espera que Tiago vença também essa disputa para que o dono do Baú mande um recado em vídeo ao neto.

Veja as publicações abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.