Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADY KATE

Sarah Andrade surge produzida e é comparada com personagem do Zorra Total

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/TV GLOBO

Sarah olha para frente, está com o cabelo solto e usa blusa dourada; Lady Kate olha para frente, está com o cabelo preso e usa blusa dourada e correntes douradas

Sarah Andrade surgiu produzida em vídeo no Instagram e foi comparada com Lady Kate, do Zorra Total

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 22h59

Sarah Andrade publicou um vídeo no Instagram no qual aparece toda produzida para comemorar seus oito milhões de seguidores. A ex-participante do BBB21, no entanto, acabou virando meme ao ser comparada com Lady Kate, personagem de Katiuscia Canoro no humorístico Zorra Total (1999-2015), da Globo.

No vídeo, Sarah ironiza o fato de ter conquistado, pela terceira vez, oito milhões de seguidores na rede social. "Alô, é a produção do Fantástico? Já posso pedir minha música? Então tá bom", diz ela na gravação antes de aparecer dançando ao som de Toxic, da cantora Britney Spears. 

Já no Twitter, o visual da ex-BBB virou motivo de piada. Usuários da plataforma começaram a comparar a amiga de Gilberto Nogueira com a personagem do programa de humor.

"Não, filhas, a Sarah tá a Lady Kate todinha", comentou um internauta identificado como Igu. "Eu gosto da Sarah, mas tá parecendo a Lady Kate do Zorra Total", escreveu a internauta Fefa. 

Confira o vídeo e as reações a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.