Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGIU

Rodrigo revela romance e rejeita beijo de Laís no BBB 22: 'Eu não posso'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Laís está de costas para a câmera; Rodrigo veste regata rosa e usa chapéu na cabeça

Laís Caldas se aproximou de Rodrigo Mussi na intenção de beijar o brother no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 3h14

Rodrigo Mussi rejeitou um beijo de Laís Caldas no BBB 22. O gerente comercial fugiu das investidas da médica e afirmou que gosta de alguém do lado de fora do confinamento. "Eu não posso", disse ele durante a festa na madrugada deste sábado (29).

Enquanto os demais participantes curtiam a festança, Laís arrastou Rodrigo para o banheiro e tentou evitar as câmeras. "Eu quero entender o que está acontecendo", disse a sister. "E se eu sair na terça-feira?", perguntou o brother em seguida, já embriagado.

Apesar da confusão na conversa, a participante deixou claro que gostaria de ficar com o colega de jogo. Ele, no entanto, se fez de desentendido por diversas vezes. "O que você quer?", perguntou ele. "Eu quero que você seja homem e fale", respondeu a médica.

Após muita enrolação, Rodrigo finalmente perguntou sobre a intenção da aliada. "Você quer me beijar?", questionou ele. "O que você quer?", rebateu ela. "Eu não posso, Laís", respondeu Mussi.

De volta à pista, a confinada desabafou com Tiago Abravanel sobre o fora. "Ele não te merece", reagiu o neto de Silvio Santos. "Eu falei [para ele]: 'É agora ou nunca mais'", contou ela.

Mais cedo, Lucas Bissoli já havia incentivado o amigo a ficar com a médica. "Vai! Pega ela", pediu o estudante de medicina. "Não posso. Eu gosto de uma pessoa lá fora, mas a Laís é uma pessoa maravilhosa, se eu não estivesse com meu coração lá fora...", explicou Mussi.

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.