Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Rodrigo rejeita amizade com Arthur no BBB 22: 'Não vou ficar perto dele'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Laís usa blusa cinza com brilho, chapéu preto e segura taça; Rodrigo olha para Laís, veste camiseta branca e microfone no pescoço

Laís Caldas conversou com Rodrigo Mussi na madrugada desta quinta-feira (27) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 3h15

Rodrigo Mussi fugiu de Arthur Aguiar durante a festa desta quarta-feira (26) no BBB 22. O gerente comercial acusou o ator de "pintá-lo como vilão da temporada" e, por isso, quer evitar contato com o colega de confinamento. "Não vou ficar perto dele", declarou o integrante do grupo Pipoca.

Preocupada com o comportamento do brother, Laís questionou Rodrigo após o participante optar por não tirar uma foto junto do marido de Maíra Cardi. "Você está se privando, eu estou vendo, está o tempo todo [se privando]. Eu vi que você não foi porque o Arthur estava do lado", comentou a médica.

O gerente comercial confirmou a desconfiança da sister e afirmou que o artista havia feito comentários negativos a seu respeito. "Ele estava falando uma coisa que eu não gostei, eu não consigo ser falso. Eu não vou ficar perto dele. Não sei fazer meio de campo, não sei ser o legalzão. Não sou um cara que puxa o saco", continuou Mussi.

Rodrigo ainda assegurou que não vai mais fazer parte de todos os grupos da casa para conseguir se manter firme no jogo. "Eu não preciso brigar para ser aceito, não preciso forçar aceitação. Se o Brasil quer isso, se o Brasil quer alguém que esta tentando ser de verdade, estou aqui", continuou ele.

"Eu não aguento mais ter que ser aceito, deixa eu ficar no meu canto. Eu sei que tem pessoas que gostam de mim, mas eu cansei de tentar ficar bem com a casa toda", completou Rodrigo.

Mais cedo, o brother já havia criticado o comportamento de Arthur durante uma conversa com Jessilane Alves: "Ele tem um puta desvio de caráter. Ele chegou aqui e eu dei uma chance para ele. Ele fica escondidinho, pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele".


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.