Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO NO JOGO

'Quero ir para o quarto branco', avisa Juliette sobre reta final do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Juliette Freire com toalha enrolada na cabeça no BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada confessou desejo de ir para o quarto branco nos próximos dias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 18h47

Juliette Freire afirmou que deseja participar do temido quarto branco na reta final do Big Brother Brasil 21. Nesta sexta-feira (16), em conversa com Gilberto Nogueira, a maquiadora comentou sobre a dinâmica e pediu que o economista a convide para essa atividade, caso seja selecionado.

"Delícia, paredão e festa. Maravilha. Melhor experiência. Não queria viver o Big Brother todo? Toma", comentou o pesquisador, quando a advogada disse: "E um quartinho branco?". "Ia gostar! Quarto branco é bom porque eles dão comida na sua boquinha", brincou Gilberto.

Ao perceber a empolgação do colega de confinamento, a integrante da Pipoca fez o pedido: "Gil, se tiver um quarto branco, você me chama?". "Tu quer ir? Eu quero", respondeu o brother, e a sister avisou que gostaria de entrar no novo confinamento.

Em seguida, os amigos comentaram sobre suas reações caso entrassem no cômodo especial. "Quem foi que disse que queria? Nunca disse que queria", afirmou Juliette enquanto imitava um choro. "Não era eu aquela voz, era montagem", disse Nogueira, ainda em tom de brincadeira.

"Quando mostrarem a gente [dizendo]: 'Quero ir para o quarto branco', [a edição] corta para o quarto com a gente chorando", concluiu a paraibana. Nas redes sociais, o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, já negou a possibilidade da dinâmica ser utilizada na atual temporada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.