Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO EMPOLGOU

Quando acaba o BBB 22? Público se frustra com confinamento paz e amor

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB 22

Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB 22; internautas querem saber quando reality chegará ao fim

Há menos de duas semanas no ar e sem barracos entre os confinados, o BBB 22 (Globo) despertou outro tipo de interesse no público. Segundo um levantamento divulgado nesta quinta-feira (27), as pesquisas sobre quando acaba a atual temporada registraram recorde dentro do Google, fator peculiar durante os primeiros dias do reality.

De acordo com os dados obtidos com exclusividade pelo Notícias da TV, a procura pela data do término do programa foi três vezes mais frequente neste mês, em comparação com o mesmo período do ano passado. Assim, o Google Trends registrou uma intensidade inédita por esta resposta logo no início do programa. Desde 2004, este dado é monitorado pela plataforma.

Geralmente, as buscas sobre a data de encerramento do BBB começam a registrar volume entre fevereiro e março, e conquistam força em abril, próximo da final do programa.

Um dos fatores que pode explicar este interesse do público é o comportamento dos brothers dentro da casa, que fogem de barracos e optam por uma convivência baseada na paz e no amor --sem o tradicional "fogo no parquinho".

Desde a estreia, o BBB 22 segue presente na lista dos conteúdos mais buscados no Google. Nos últimos sete dias, o reality show foi o quarto termo mais procurado pelos brasileiros, e os participantes do programa já aparecem na lista das personalidades mais populares entre os usuários.

Além disso, a pergunta mais buscada no Google na última semana foi "quem saiu do BBB?". Luciano Estevan foi o primeiro eliminado da temporada.

O encerramento do BBB 22 está marcado para 21 de abril. Porém, conforme antecipado pelo Notícias da TV, a Globo estuda uma mudança nesta data, por causa do adiamento dos desfiles do Carnaval.

Devido ao avanço da variante ômicron da Covid-19 e da gripe H3N2, as apresentações das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro serão realizadas entre os dias 20 a 23 de abril.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.