Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE IMUNIDADE

Prova de resistência do BBB22 dura mais de 12 horas; saiba quem venceu

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Lucas Bissoli (à esq.) e Luciano Estevan durante prova de resistência do BBB22

Lucas Bissoli e Luciano Estevan durante prova de resistência do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 23h48
Atualizado em 19/1/2022 - 11h47

Os integrantes da Pipoca do BBB22 disputaram a primeira prova de resistência da temporada. Iniciada na noite de terça-feira (18), a atividade durou mais de 12 horas e acabou na manhã desta quarta (19). A dupla Bárbara Heck e Laís Caldas levou a melhor e venceu Luciano Estevan e Lucas Bissoli. As duas estão imunes ao paredão da semana.

Os participantes precisam segurar quatro cubos com produtos de uma loja de departamentos. Eles não podem derrubar os objetos durante um período de tempo, nem encostar nos dois cubos do meio. Após uma sirene, cada dupla precisa ir até uma esteira com os objetos e selecionar quatro cubos. Em seguida, eles voltam para uma base, na qual precisa juntar as peças e segurar.

Jessilane Alves e Eslovênia Marques foram as primeiras eliminadas da prova, por volta das 4h30 desta quarta-feira (19), após deixarem os cubos cair. Rodrigo Mussi e Eliezer Netto também se desequilibraram e foram os segundos a deixar a disputa. Vinicius Fernandes (Vyni) e Natália Deodato foram eliminados após um deles encostar nos cubos do meio.

Quando o cronômetro é encerrado, os participantes precisam manter a estrutura firme e não podem pegar nos cubos do meio, apenas nos das bordas. A última dupla que permanecer no desafio vencerá a atividade e conquistará a imunidade.

Segundo o cronograma apresentado por Tadeu Schmidt, na quinta-feira (20), os integrantes do Camarote também disputarão uma prova de imunidade, na qual dois famosos receberão o benefício. Além disso, a entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada está prevista para esta data --eles tiveram resultado positivo para Covid-19 e, por isso, continuam em quarentena.

Na sexta-feira (21), todos os brothers participarão de uma prova, quando será definido o líder e o anjo da semana (neste ciclo, ele será autoimune).

No domingo (23), ocorrerá a formação de um paredão triplo. Com o anjo imunizado, o líder indicará um brother para a berlinda, e este confinado terá direito ao contragolpe. Em seguida, os participantes votarão em duas pessoas. A Prova Bate e Volta será disputada pelo indicado do contragolpe e os dois confinados mais votados da casa. O vencedor estará livre da votação popular.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.