Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NA MIRA

Primeiro líder do BBB 26, Cowboy define alvos para o paredão: 'Tomar cuidado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Alberto Cowboy usa uma camiseta marrom e está com expressão séria

Alberto Cowboy no quarto do líder do BBB 26: empresário quer pensar indicação com calma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2026 - 7h11

Líder do BBB 26 após a prova de resistência, Alberto Cowboy já tem pensado em suas opções de voto para o primeiro paredão da temporada. O empresário explicou que quer analisar a indicação com calma e apontou que tem algumas pessoas em mente, como Milena Lages.

O mineiro conversou sobre o assunto com Babu Santana, Jonas Sulzbach e Edilson Capetinha no quarto do líder. Na noite desta sexta (16), ele precisará indicar cinco pessoas na dinâmica do Na Mira do Líder.

"Tem noção já Cowboy? Indicação, não?", questionou Jonas. "Ainda não", afirmou o mandachuva. "Eu senti que ele quase peidou quando achou que ia ter que indicar ali na hora", zombou Babu.

"Eu ia peidar demais. É muito em cima da hora. Por mais que eu esteja pensando, eu não tenho ainda uma indicação fechada. Eu quero tentar decidir com calma", justificou o empresário. "Mas você tem os nomes?", insistiu o ator.

"Não. Algumas opções de pessoas, sim. Pessoas com quem eu conversei menos. Hoje, mais por afinidade", afirmou Cowboy. "O bagulho que a Milena falou afeta, que ela falou: 'Veterano nem deveria estar aqui'. A pessoa tem que tomar cuidado com o que fala, porque eu sou Veterano. Depois ela tentou consertar", comentou.

A preocupação de Cowboy é que a sister tenha influenciado alguém com esse pensamento. "Está puxando voto para os Veteranos? A gente vira alvo, e eu tô no meio", alegou.

"Se eu fosse indicar ela não seria exatamente por isso, entendeu? Ela é uma opção? Talvez até seja por afinidade. Ela não sentou comigo para bater papo", completou o líder.

Alberto foi consagrado o primeiro mandachuva da edição depois de mais de 26 horas de resistência na primeira Prova do Líder. O empresário desbancou Jonas Sulzbach na dinâmica, após os dois terem trocado farpas na reta final da atividade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.