Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Pocah pede desculpa por brincadeira sobre Fiuk no BBB21: 'Fiquei mal'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk está de costas e usa macacão jeans; Pocah usa blusa branca e capa amarela; ela olha para o lado e está com a boca aberta

Fiuk e Pocah conversaram durante a festa da líder Viih Tube na madrugada desta quinta-feira (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 3h06

Pocah se arrependeu de ter feito uma brincadeira envolvendo o desentendimento de Arthur Picoli e Fiuk no último Jogo da Discórdia do BBB21. A funkeira contou ao cantor sobre a piada e disse estar arrependida de seu comportamento. "Fiquei mal", afirmou ela na madrugada desta quinta-feira (8). 

A funkeira chamou o músico para conversar durante a festa da líder Viih Tube. "No calor do momento, eu fiz uma brincadeira. Eu falei que você estava esperando o Arthur dormir para ir para o quarto. Quando eu saí e te vi da forma que você estava aqui fora, eu fiquei muito preocupada com você, muito triste. Fiquei muito mal de ver como você estava ali", explicou a famosa. 

Em seguida, a integrante do grupo Camarote pediu perdão. "Te peço desculpas por essa brincadeira sem graça do caralho", disse. Fiuk, então, reforçou que a situação não deveria ser motivo de piada. "Até porque não teve graça o que aconteceu", respondeu ele. 

"Quando a gente trocou ideia, eu vi que era real, eu achei que era zoeira. Eu vi o quanto você estava preocupado, com ansiedade. Eu reconheço, não foi engraçado, não está certo isso", reforçou Pocah. "Sempre apanhei de caras como o Arthur. Tem uns gatilhos da minha vida", completou o ator. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.