Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLAMOU

Pocah decide se afastar de João no BBB21: 'Não dá pra fantasiar uma amizade'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah olha para o lado, ela usa moletom azul e tiara preta no cabelo, que está solto; João olha para o lado e usa moletom vermelho

Pocah é integrante do Camarote no BBB21; João Luiz Pedrosa faz parte do grupo Pipoca do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 2h32

Pocah resolveu se afastar de João Luiz Pedrosa no Big Brother Brasil 21. A funkeira reclamou que vem sendo perseguida pelo professor e, por isso, pretende evitar a relação. "Não dá para fantasiar uma amizade", afirmou a ela, na madrugada desta quarta-feira (14). 

Na área externa da casa, João chamou a cantora para uma conversa. Ele tentou explicar o comentário que havia feito a respeito dela durante o último Jogo da Discórdia

"Eu sei que você ficou muito bolada comigo ontem", disse ele. "Para caralho", respondeu ela.

"Não tô querendo me justificar, foi só uma impressão que eu tive, isso não significa que só porque as pessoas que você estava junto saíram que você vai sair. Eu expliquei para ela [Camilla de Lucas] que, nessa altura do jogo, você perder aliados no jogo pode ser prejudicial", continuou João, referindo-se à placa de "não ganha", dada a Pocah na dinâmica. 

"Mas a plaquinha, João, é 'não ganha'. O 'não ganha' você justificou o fato de eu ter perdido muitas pessoas", rebateu Pocah. 

Em seguida, a cantora destacou que prefere ficar longe do adversário de jogo. "Você não era uma opção para mim, mas não dá para fantasiar uma amizade. A gente pode se votar, só que eu acabo me magoando muito por estar perto de você. Eu, particularmente, tô preferindo me afastar real", explicou ela. "E você tem todo direito de fazer isso", respondeu o professor. 

Antes de finalizar o assunto, Pocah reforçou sua mágoa por ter sido votada por João e ter sido escolhida para o castigo do monstro ao lado de Arthur Picoli. "Você me botou no pior monstro da edição, esse ultimo paredão você votou em mim", enumerou ela. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.