Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISTIANO CARNEVALE

Participante do BBB4 se oferece para No Limite: 'Maridão me liberou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM

Montagem de fotos com o participante do BBB4 Cristiano Carnevale no reality (à esquerda) e atualmente (à direita)

Cristiano Carnevale no BBB4 (à esquerda) e atualmente: modelo sonha com vaga no No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 8h38

Participante do BBB4, Cristiano Carnevale se ofereceu para entrar no No Limite, reality de sobrevivência que contará só com antigos integrantes do Big Brother Brasil. "Falei com o maridão, e ele me liberou. Então, se surgir o convite, vou feliz da vida", disse o modelo e fisiculturista, que vive no Chile há três anos.

Em entrevista ao jornal Extra, Carnevale não escondeu a vontade de voltar à TV e ao mundo dos realities. Telespectador do BBB21, o bodybuilder de 45 anos torce para Juliette Freire. "É uma figura, uma fofa. Se eu pudesse estar no Brasil, gostaria de conhecê-la, porque minha torcida vai cem por cento para ela", declarou ele. 

O ex-brother é casado com um venezuelano, que não tem perfil nas redes sociais. Os dois se apaixonaram durante uma viagem a trabalho do modelo ao país latino. 

"Conheci o César, que já morava aqui há três anos. E, realmente, não tinha nenhum projeto no Brasil em andamento. Pensei: 'Vamos mudar um pouco', já que estava nos meus planos sair do país e ir para a Europa. Ele é uma pessoa incrível, tranquilo, super do bem, bastante focado com seu trabalho. Então a gente está junto, e é uma relação bem saudável", ressaltou Carnevale.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.