Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARLOS PICON

Pai de Jade Picon confessa mágoa com filha por guardar segredo sobre BBB22

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Imagem de Jade Picon e Carlos Picon em registro familiar

Jade e Carlos Picon; pai da influenciadora admitiu mágoa por filha ter escondido entrada no BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 18h31

Carlos Picon, pai de Jade Picon, confessou ter ficado magoado com a atitude da filha, que escondeu dos familiares sua entrada no Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (17), o veterano disse que se surpreendeu com o confinamento da herdeira e que descobriu a participação dela no reality por meio de mensagens de despedida.

"Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! A gente costuma se falar todos os dias, por ligação, e se ver aos finais de semana! Estou com saudades da minha filhinha", afirmou Picon.

Em entrevista ao Gshow, o pai da nova sister explicou como foi informado da aventura da filha: "Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo".

Nas redes sociais, os fãs do reality se empolgaram com a participação da irmã de Leo Picon no BBB22 e começaram a compartilhar memes com apostas de como será o comportamento da influenciadora. Nesta onda, Carlos foi apelidado por alguns internautas como "Seu Picon", o que o divertiu.

"Estou levando tudo na brincadeira. Ver que ela foi uma das participantes que mais repercutiu, com certeza leva à criação de memes e opiniões diversas", opinou ele.

O Big Brother Brasil 22 estreia nesta segunda-feira (17), após a exibição de Um Lugar ao Sol, na Globo.

Confira mais detalhes sobre a trajetória de Jade Picon:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.