Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FILTRO

Ousada, Juliette canta jingle da Band FM na festa do BBB e arranca risos

Reprodução/TV Globo

Juliette Freire e Pocah com roupa dourada cantando ao lado de Arthur, de blusa preta

Juliette Freire soltou 'na Band FM' no meio de uma música sertaneja na festa do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 11h36

Juliette Freire arrancou risadas de Pocah ao cantar o jingle da Band FM, durante a festa no BBB21, da Globo, na madrugada deste sábado (17). A advogada reproduziu a letra de Na Hora de Amar, sucesso nos anos 1990 da dupla Cleiton e Camargo, da maneira como costumava ouvir no passado, com a vinheta da rádio no meio. 

"Você deve estar na Band FM... Com medo de contar... Que o seu amor, por mim acabou...", cantou a paraibana baixinho, no ouvido da funkeira, que entendeu a referência e começou a rir. A produção não percebeu que Juliette citou uma emissora concorrente no reality show.

O perfil no Instagram da Band FM Sorocaba, do interior de São Paulo, publicou o vídeo do momento inusitado da sister, e comemorou o prestígio.

"Juliette sendo Juliette. Sabe tudo de rádio. A sua rádio, do seu jeito. Festa da sexta no BBB com vinheta na voz da linda Juliette", dizia mensagem escrita na legenda da postagem, como você pode ver abaixo:

Diversos internautas, que acompanhavam a festa em tempo real, acharam hilária a lembrança inesperada de Juliette e repercutiram no Twitter. Veja a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.