Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA COM ARTHUR

Noivo de Pocah critica VT 'erótico' na final do BBB21: 'Ridículo demais!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pocah e Ronan Souza em ensaio fotográfico

Pocah e Ronan Souza; noivo da cantora reclamou de edição exibida na final do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 21h36

Ronan Souza, noivo de Pocah, criticou um VT exibido na final do Big Brother Brasil 21. Nesta quarta-feira (5), o empresário reclamou da brincadeira feita pela produção do programa, que transformou o áudio de uma prova disputada pela amada em um suposto conteúdo erótico: "Ridículo demais!".

"Vi o VT da Globo agora. Falta de senso, passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no cu. Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher, editor, para ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado", detonou Ronan no Twitter.

No conteúdo exibido durante a final do reality, o áudio de uma prova do anjo disputada por Pocah e Arthur Picoli foi utilizado em um vídeo com imagens dos participantes boquiabertos. Por causa da edição, o material deu a entender que a funkeira estaria gemendo durante uma relação sexual com o instrutor de crossfit.

Na rede social, Ronan também criticou o vídeo sobre Caio Afiune. "Tiraram o cara para mentiroso em rede nacional! Ridículo demais, surreal!", disse ele.

Confira os tuítes e o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.