Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJA REJEITADA

No BBB22, Jessilane escancara problema com Naiara Azevedo: 'Não fui com sua cara'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Naiara Azevedo com expressão vazia na academia do BBB22

Naiara Azevedo na academia do BBB22: cantora sofreu rejeição dos participantes do grupo Pipoca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 13h45

Jessilane Alves abriu o jogo sobre a primeira impressão que teve de Naiara Azevedo no BBB22. Em um papo sincero com a famosa e Lucas Bissoli na academia, nesta quarta-feira (19), a baiana revelou não ter gostado de algumas atitudes dela. "Assim que te vi, já fiquei com o pé atrás, não fui com a sua cara", soltou ela, deixando a cantora sem graça.

"Na primeira vez que sentamos ali no gramado, já mudou totalmente o que eu tinha pensado. A gente pré-conceituou tudo. Quando você chegou, juro. Vi seu jeito e falei: 'Ah, não'", completou Jessi.

Naiara contou à colega que estava acostumada com julgamentos prévios e que entrou no reality show para se provar alguém melhor. "[Sempre pensam que sou] Chata, metida, enjoada. As pessoas têm uma certa impressão por 15 segundos que veem nos Stories", lamentou ela.

Jogo perigoso

A personalidade da cantora não sai da boca dos brothers. Mais cedo, Brunna Gonçalves, Rodrigo Mussi, Maria e Eslovênia Marques debatiam mais uma vez a formação do paredão. Todos tinham Naiara como opção de voto, mas desistiram após a intérprete do hit 50 Reais fazer o almoço do dia anterior.

"Nunca imaginei que ela fosse desse jeito. Tanto que falei assim pra ela ontem: 'O que seria da gente sem você?'. Ela é foda, ela cuida das pessoas", opinou a mulher de Ludmilla. "Se é jogo ou não, não sei. Mas, caso for, é uma tática muito boa", pontuou Maria.

"Não vou ser falso, vou conversar com ela. Eu ainda preciso de mais motivos [para decidir se voto nela ou não], não sei. Se for, não quero ser injusto, vou chegar nela e falar", entregou o administrador.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.