Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER DA SEMANA

No BBB21, Viih Tube revela indicações para o paredão e justifica: 'O jogo mudou'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube no BBB21, sentada na cama do quarto

Viih Tube no BBB21; youtuber revelou que mudou de ideia sobre uma de suas indicações ao paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 20h52

Viih Tube contou a Juliette Freire neste sábado (17) quais serão as suas indicações ao paredão de domingo (18) do Big Brother Brasil 21. A líder da semana revelou que votará em Gilberto Nogueira e Fiuk, mesmo depois de dizer recentemente ao cantor que não planejava colocá-lo na berlinda. "O jogo mudou", justificou ela na conversa com a advogada.

"Eu acho que vou acabar colocando o Gil e Fiuk. Não queria pôr os dois porque eles são amigos, mas se não for assim vai um amigo meu, então... Agora, infelizmente, nessa altura do jogo", afirmou a atriz.

De acordo com a dinâmica desta semana, ela tem necessariamente que indicar duas pessoas ao paredão, sendo uma delas Arthur Picoli, Gilberto ou Fiuk, que estão no castigo do monstro. Eles foram escolhidos por Camilla de Lucas, vencedora da Prova do Anjo.

"E você tinha dito que não ia colocar o Fiuk, só que mudou", observou a maquiadora. "Não, eu não disse que não ia colocar ele. Eu falei: 'Eu não quero te botar'. Eu não falei que não ia... Dependia da dinâmica", respondeu a influenciadora, que prometeu conversar com o filho de Fábio Jr.

"Eu vou falar com ele, sim, porque ele me deu abertura, falou totalmente tranquilo: 'Viih, você vai me pôr? Se for, me fala pra eu poder me preparar', brincando, assim", disse a loira.

"Aí foi quando eu falei: 'Não, eu não quero te pôr'. Então eu vou falar para ele: 'Olha, lembra quando você me perguntou ontem? Realmente, você não era a minha indicação, mas agora como você viu que o jogo mudou'. Vou explicar tudo e vou deixar claro que eu acho que ele não sai. Na verdade, eu não acho que ninguém sai", completou.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.