Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DA LÍDER

No BBB21, Gilberto quer fugir de paredão com Fiuk: 'Amor da minha vida'

Reprodução/Globoplay

Gilberto Nogueira usa camisa azul na casa do BBB21

Gilberto Nogueira revelou que busca esquivar de um paredão contra Fiuk no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 20h13

Gilberto Nogueira analisou as possibilidades de formação do próximo paredão no BBB21 nesta sexta-feira (16) e, em conversa com Arthur Picoli, revelou que não se sentiria bem disputando a eliminação com o filho de Fábio Júnior: "Eu não queria ir com Fiuk, amor da minha vida. Imagina, tu, eu e Fiuk?", lamentou o economista.

"A chance de a gente ir junto nesse próximo [paredão] é gigantesca", comentou o instrutor de crossfit. Gil respondeu: "A gente vai junto. A gente está junto no paredão. Só se tiver um bate volta e tu se salve. Mas a gente vai. Não queria pedir para o povo tirar tu [se a disputa fosse com Fiuk]. Estou falando de verdade, do fundo do meu coração, não queria".

Mais cedo, isolado do resto da casa, Gilberto chorou ao refletir sobre sua situação no BBB21: "Ninguém vai tentar me salvar, eu estou sozinho. Só sendo destratado. Todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o paredão e vou sair. Só fode o cara, não aguento mais isso."

O pernambucano é o principal alvo na mira da líder Viih Tube para o próximo paredão. De acordo com a dinâmica da semana explicada por Tiago Leifert na quinta-feira (15), nos próximos dias será feita a última Prova do Anjo. Quem vencer ficará imune e indicará três pessoas para o monstro. A líder Viih Tube terá que fazer duas indicações ao paredão. A primeira, livre, e a segunda, necessariamente direcionada a uma das pessoas do monstro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.