Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONCORRÊNCIA

No BBB21, Arthur revela que já sonhou em participar de programa da Record; veja qual

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Picoli sorri, de boné, na área externa do BBB21

Arthur Picoli no BBB21; participante contou que já quis participar de programa da concorrente Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 17h21

Arthur Picoli, do BBB21, da Globo, revelou que já teve vontade de participar do programa O Melhor do Brasil (2005-2014), da Record. Durante conversa com Camilla de Lucas, Juliette Freire, Gilberto Nogueira, Viih Tube e Pocah na tarde desta quinta-feira (22), ele falou que gostaria de ter aparecido num quadro da atração.

O grupo estava conversando em tom de brincadeira, e a influenciadora digital questionou a paraibana: "Por que você e Gil não se pegam?". "Você é maravilhoso, mas hoje não", respondeu Juliette. Camilla, então, citou um meme conhecido nas redes sociais: "Hoje não, Faro".

Arthur deu risada com a lembrança e comentou: "Hoje não... Meu sonho era participar daqueles programas de relacionamento!". "Meu Deus, você tinha vontade?!", se surpreendeu Camilla. "Nossa senhora! Dança Gatinho...", continuou o instrutor de crossfit.

Arthur fez referência ao quadro Vai Dar Namoro, do programa O Melhor do Brasil. Na época em que a atração era comandada por Rodrigo Faro, era costume, em momentos de formação de casal e beijo, que a produção soltasse a vinheta "Dança, gatinho, dança!". Era a deixa para que o apresentador arriscasse alguns passos.

Posteriormente, o Dança Gatinho foi transformado em quadro próprio no Hora do Faro. O marido de Vera Viel chegou a receber críticas pelo uso da técnica blackface para interpretar artistas negros como Bob Marley, Beyoncé e Michael Jackson na TV.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.