Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

DESPERTADOR

No BBB 26, Ana Paula usa poder do líder para se vingar: 'Primeira maldade'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ana Paula Renault no quarto do líder, no BBB 26

Ana Paula Renault: sister vencer a liderança e provocou os rivais logo na primeira noite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2026 - 7h46

Ana Paula Renault decidiu usar o posto de líder para movimentar a casa no BBB 26 e deixou claro que não pretende jogar de forma confortável na reta final. Na madrugada desta sexta-feira (27), a jornalista acionou o Toque de Despertar no meio da noite e assumiu que a atitude fazia parte de sua estratégia. "Primeira maldade", soltou.

Antes de ativar a função da Central do Líder, a Veterana analisou as câmeras da casa para identificar quem estava dormindo. "Pelo menos o 'Humberto' está ali, dormindo", comentou, em referência a Alberto Cowboy.

Em seguida, disparou o alarme e se divertiu ao observar os participantes sendo acordados de surpresa. "Põe mais alto. Essa é a minha primeira maldade", pediu, enquanto a música ecoava pela casa.

Ao descer para a sala, ela encontrou Milena Lages, que logo identificou a autora da ação. "Eu sabia que era você", disse a sister. Ana Paula respondeu em tom irônico e seguiu encarando a situação como uma provocação estratégica. Depois, ainda dançou com aliados antes de voltar ao quarto do líder.

A movimentação não foi isolada. Em conversa com Samira Sagr, Milena e Juliano Floss, a líder antecipou seu plano para a formação do próximo paredão. O alvo principal já está definido. "A minha indicação é 'Humberto', é óbvio. Não teria outra", afirmou, sem hesitar.

Ana Paula, no entanto, já trabalha com cenários alternativos caso o adversário conquiste imunidade. Questionada sobre um possível plano B, cogitou outros nomes. "Ou a Jordana [Morais]... mas você sabe que o jogo da Chaiany [Andrade], para mim, é muito perigoso", avaliou.

Milena ponderou sobre a força da rival em uma eventual berlinda, mas a líder deixou claro que não pretende jogar com cautela neste momento. "Para mim, é arriscar. Tudo ou nada", cravou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.