Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERÃO

No BBB 22, Tiago Abravanel avisa que Naiara Azevedo tem bafo: 'Não vou mentir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Tiago Abravanel (à esq.) e Naiara Azevedo no BBB 22

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo no BBB 22; cantora se gabou por não ter bafo e levou invertida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 11h39

Naiara Azevedo levou um balde de água fria no BBB 22 na manhã desta sexta-feira (21). A cantora estava se gabando por achar que não tinha mau hálito, mas levou uma invertida de Tiago Abravanel. "Tem, sim. Não vou mentir", avisou ele.

A conversa começou com Bárbara Heck perguntando ao neto de Silvio Santos se estava com bafo. "Está", confirmou ele. A gaúcha ficou nervosa, pois ainda não havia escovado os dentes por causa da fila do banheiro. "É a fila da loteria agora", brincou Pedro Scooby.

"Eu não tenho, nunca acordo com bafo", soltou a sertaneja. "Tem, sim", avisou o ator e cantor, deixando Naiara sem reação. "Mas meu ex-marido nunca reclamou... Acho que quem ama, não sente, né?", disse ela, sem graça.

"Eu te amo e sinto. Te amo, mas não vou mentir", disparou Abravanel. "É que a gente se acostuma com o nosso próprio cheiro, por isso que não sente", explicou Jessilane Alves, que é professora de biologia.

"A gente não sente o cheiro do próprio xixi, mas se entrar no banheiro depois que outra pessoa usou, sente o cheiro do xixi dela", continuou a bióloga.

"Mas não tem como. A gente dorme, fica sem comer nada, fica sem falar. Quando abre a boca, sai logo um raio", brincou Douglas Silva, normalizando o mau hálito matinal.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.