Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERÃO

No BBB 22, Scooby nega jogo e expõe incoerência de Rodrigo: 'Fica em dúvida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby de camiseta preta no Quarto do Líder do BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; surfista disse que não iria jogar e expôs incoerência de Rodrigo Mussi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 8h47

Após o discurso que Tadeu Schmidt fez antes da eliminação de Luciano Estevam, os participantes do BBB 22 começaram a discutir se deveriam ou não entrar de cabeça no jogo. Enquanto Rodrigo Mussi defendeu seu pensamento de jogador, Pedro Scooby avisou que continuaria sendo ele mesmo, mas expôs uma incoerência do colega. "Fica em dúvida", disparou.

O apresentador usou o discurso para alertar os confinados para o que o público gosta de ver. "Eu acho que tem que jogar mesmo, não querer ser engraçado", disse o gerente comercial, alfinetando o surfista. "Mas você chegou lá na hora do anjo e ficou em dúvida", rebateu Pedro, sobre Rodrigo ter colocado Eliezer Netto no castigo do monstro para não se comprometer.

"Na verdade, eu fiquei muito perdido na hora do monstro, eu falei com a Naiara [Azevedo]", tentou se justificar o paulista. "Mas já que você fala: 'Vim para jogar, vim para jogar', na hora que pegasse o anjo, já falaria: 'Você e você estão no monstro'", interrompeu o atleta, que deixou o colega sem argumento.

Mais tarde, no Quarto do Líder, Scooby desabafou sobre não querer colocar o jogo acima de quem ele é. "Eu, sinceramente, não tenho como mudar. Eu quero que o programa aconteça. Eu quero viver isso tudo aqui, quero passar nas provas, mas não tem como mudar", começou ele.

"Se as pessoas lá de fora esperavam briga, não vão ter isso de mim. Ou vão, sei lá. Mas o que quero dizer é que nunca vou botar o jogo acima disso que a gente está vivendo. Sou assim na vida, vou ser aqui diferente da minha vida? Na vida, eu não sou o cara que arruma confusão", continuou.

"A gente está aqui para dar o sangue. É dar o sangue vivendo, sendo verdadeiro. Vou fazer tudo o que eu puder para viver isso aqui e fazer valer a minha vinda até aqui e ter deixado meus filhos em casa", declarou.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.