Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUPIDO

No BBB 22, Scooby agita romance entre Jade e Paulo André: 'Ele é bonitão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pedro olha para o lado, veste camiseta preta e chapéu preto

Pedro Scooby se empolgou e bancou o cupido na primeira festa do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 1h39

Pedro Scooby se animou com a primeira festa do BBB 22 e decidiu bancar o cupido da casa. Na madrugada deste domingo (23), o surfista tentou juntar Jade Picon e Paulo André. "Olha como ele é bonitão", disse o ex de Luana Piovani durante uma conversa com a influenciadora digital.

Enquanto os demais participantes dançavam na pista, o famoso se aproximou de Bárbara Heck e da irmã de Leo Picon. "Eu gostaria mais desse casal aqui", disse o brother apontando para a famosa e para Paulo André. "Eu gosto muito", reagiu a integrante do time Pipoca.

Jade, no entanto, não revelou se aceitaria ficar com o atleta. "Ai, gente, vocês estão querendo arrumar problema para a minha vida", respondeu a ex de João Guilherme. "Ele é todo bonitão, e você toda bonitona", insistiu Scooby.

Após o surfista deixar o local, Bárbara quis saber se Jade tem interesse em algum dos colegas de confinamento. "Não sei ainda, eu cheguei faz três dias, não dá para conhecer ainda. Essa é a merda de ficar com alguém aqui, você vai morar com a pessoa", explicou a blogueira.

Scooby, então, se aproximou novamente da influenciadora e voltou a mencionar o interesse de colaborar para a formação do primeiro casal do programa. "Olha como ele é bonitão", analisou o ex de Anitta. "Eu estou em um reality", comentou Jade. "Por isso mesmo, é vida real", completou o famoso.

Jade é ex namorada do ator e cantor João Guilherme, irmão de Zé Felipe e filho do sertanejo Leonardo, com quem namorou durante três anos. Ela também virou alvo de comentários sobre um suposto romance com Gui Araújo, participante de A Fazenda 13.

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.