Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERADO

No BBB 22, Rodrigo promete 'acampar' no Big Fone: 'Vou dormir nessa p*'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodrigo veste camiseta laranja com camisa rosa, usa chapéu na cabeça e olha para Lucas; Lucas veste camiseta rosa com detalhe preto e está de costas

Preocupado, Rodrigo Mussi pressionou Lucas Bissoli na madrugada deste sábado (29) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 1h15

Rodrigo Mussi prometeu "acampar" ao lado do Big Fone no BBB 22. O gerente comercial está preocupado com os próximos acontecimentos do jogo e teme ser indicado ao paredão. "Vou dormir nessa porra", afirmou ele durante a festa na madrugada deste sábado (29).

Na pista, o paulista conversou com Lucas Bissoli, seu aliado na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Amanhã eu durmo nessa porra de Big Fone", disse ele. "Eu também", respondeu o affair de Eslovênia Marques.

"Vamos mesmo?", questionou Rodrigo. "Juro", prometeu Lucas. Já embriagado, Mussi gritou: "Eu e Lucas vamos lutar para estar aqui, a gente não vai sair do big fone até domingo".

Em seguida, o brother se aproximou de Eslovênia e afirmou que Lucas está empenhado em protegê-la de ataques de outros participantes. Assim que o capixaba chegou, Rodrigo exaltou o primeiro casal do reality. "Vocês são foda juntos, o público sente, vocês são de verdade", declarou o confinado.

Eslovênia se afastou, e Mussi voltou a mencionar o Big Fone. "A gente vai dormir nessa porra. A gente vai dar a vida. Você promete que vai dormir nessa porra?", perguntou ele. Lucas, então, respondeu de forma afirmativa.

Na última quinta-feira (27), Rodrigo chegou a ficar parado por algum tempo ao lado do temido telefone. "Toca, Big Fone, toca! Para eu colocar fogo nesse jogo", pediu ele, enquanto mordia a pulseira do Vip. A cena viralizou nas redes sociais, virou piada, e J.B. Oliveira, o Boninho, publicou em seu próprio Instagram. "Quando eu acho que entendo e vou comer minha pulseira de plástico", ironizou o diretor da atração.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.