Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROLOU D.R.

No BBB 22, Natália se decepciona com voto e discute com Maria: 'Destroçada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria de costas com cabelo preso e Natália olha para a atriz na área externa do BBB 22

Maria e Natália conversam após formação de paredão do domingo (23), e modelo revelou decepção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 9h43

Natália Deodato se decepcionou com o voto que recebeu de Maria na formação do primeiro paredão do BBB 22 no domingo (23). Após descobrir que havia sido alvo da atriz, a modelo abriu o jogo sobre os seus sentimentos e disse que nenhum dos sete votos que recebeu doeram tanto quanto o da artista.

"Tu, Maria, foi tipo um soco. Parece que foi um soco assim... Mas não foi um soco na cara. Foi um soco que parece que pegou assim, que saiu destroçando tudo por dentro. Eu podia estar com sete votos. Essa para mim não é a questão. A questão é que o teu voto para mim tá me sangrando por dentro porque você era uma pessoa que até então eu tinha uma admiração fodástica", disse a mineira em conversa com a colega de confinamento.

A maior decepção de Natália teria sido o fato de a amizade que ela sentiu pela intérprete de Verena, da novela Amor de Mãe (2019), não ter sido correspondida. "Tu para mim era uma pessoa que até então eu me colocava na frente para poder segurar o teu. E hoje eu já sei que não é recíproco. E eu achei que era", falou a modelo.

Após ouvir a chuva de sinceridade da participante mineira, Maria revelou que estava se sentindo culpada pela escolha do seu alvo ter sido ela.

"Eu me senti mal. Só que a gente não tem como avinhar, e eu não imaginava o teu na reta. Não imaginava, não imaginava mesmo. Senão eu tinha pensado melhor, eu tinha desperdiçado voto em alguém, sei lá, sabe? Mas na hora a gente não pensa em nada. A gente foi pego de surpresa. É uma dinâmica pesada, para desestabilizar a gente. É uma dinâmica para a gente bater cabeça mesmo, brigar", rebateu a atriz.

Até o momento, Maria afirma não ter alianças muito claras dentro do jogo. Por isso, ainda não sabe qual estratégia vai adotar ao longo do programa. "Para mim está muito mais difícil porque realmente eu tô me dando bem com todo mundo, e isso acaba deixando a gente em cima do muro. Mas talvez a melhor coisa para mim vai ser ser honesta comigo mesma. E, nesse momento, eu te digo olhando no fundo do teu olho que eu tô péssima. Péssima, de verdade", iniciou a intérprete.

"Você é uma mulher que eu admiro. Eu não queria estar votando em você e estar botando uma mulher preta nessa situação. E tudo o que você passou, o fato de você ser uma Pipoca. Eu sei o quanto você quer estar aqui. Só que eu sei o quanto a tua estrela vai brilhar de qualquer jeito. Óbvio que eu tô torcendo para você ficar aqui na terça-feira. Só que eu tô torcendo por todo mundo. Só que é isso. É um jogo e eu tenho que pensar em mim também, entende?", concluiu.

Pouco antes da conversa entre as duas acontecer, Maria havia desabafado com Eliezer. No papo, a atriz admitiu estar se sentindo culpada e foi consolada pelo amigo.

"Não se sabote, não entre nessa. Você está tão bem. Você chegou armada e foi tirando as armas. Você é uma pessoa querida, entendeu? Não coloque essa arma em você de novo. Não se sabote... Você não é traíra, e eu tenho certeza que a Natália não está achando nesse momento que você é traíra", disse o designer.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.