Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

No BBB 22, Natália acusa Eslovênia de imitar Juliette: 'Está forçando'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natália olha para o lado, está com o cabelo preso e veste blusa roxa

Natália analisou as atitudes de Eslovênia e acusou a adversária de imitar a campeã do BBB 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 5h02

Natália Deodato acusou Eslovênia Marques de imitar o comportamento de Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, para ganhar destaque no BBB 22. Durante uma conversa com Rodrigo Mussi, a designer de unhas reclamou da adversária e afirmou: "Está forçando".

Enquanto conversavam sobre o jogo na madrugada desta quarta-feira (26), os dois confinados analisaram as atitudes da modelo. Rodrigo, então, assumiu estar com ranço da paraibana.

"Será que eu estou tão errado de estar com esse negócio com a Eslô? Será que o público ama ela? Às vezes eu penso, penso que o público deve estar amando ela, mas eu estou quase batendo de frente, falando o que eu acho e o que não acho e saindo de perto quando ela chega", admitiu o gerente comercial.

Natália ouviu o desabafo do brother e assumiu estar bastante irritada com a sister: "Eu estou em um nível de estresse foda também". "É, então, eu estou em um nível de que eu não estou mais aguentando a voz dela", continuou o integrante do grupo Pipoca.

Em outro trecho da conversa, Natália afirmou que Eslovênia está tentando copiar a personalidade de Juliette:

A Juliette é única, não se imita. Ela era uma coisa de sinceridade natural. Não era uma coisa forçada. [Aqui] Você consegue ver que a pessoa está forçando, cara. Eu não aguento! Tem coisa que eu olho para o alto e mordo a língua, porque, senão, eu vou falar: 'Vai para a casa da puta que te pariu'.

Confira trechos da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.