Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEU PASSADO...

No BBB 22, Naiara coloca Arthur Aguiar contra a parede: 'Quem ama trai?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Aguiar está deitado e gesticula enquanto conversa na casa do BBB 22

Arthur Aguiar em conversa no BBB 22 nesta quinta-feira (27); ele comentou sobre traições

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 23h04

Os fantasmas das traições não abandonam Arthur Aguiar no BBB 22 (Globo). Apesar de se manter "na linha" no confinamento até o momento, o ator é alvo de comentários pelo seu passado com a mulher, Maíra Cardi. Na noite desta quinta-feira (27), ele foi questionado por Naiara Azevedo sobre o seu relacionamento com a influenciadora digital.

"Me corrija se eu estiver errada. Amor pode existir em todas as relações, mas o respeito, talvez a gente só vai descobrir com uma segunda chance. Você acredita que quem ama trai?", questionou a cantora. "Sim, porque eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra", rebateu.

Antes de ser colocado contra a parede, Arthur havia comentado que estava com saudade de Maíra, pois nunca tinha ficado tanto tempo longe dela, nem quando os dois se separaram.

"Eu sou muito ligado em cheiro, cheiro para mim é uma parada muito importante. Estou sentindo falta do perfume dela, do cheiro dela. Eu tento me concentrar para lembrar do rosto delas [de Maíra e da filha] e eu não consigo", comentou.

A conversa, então, foi para o lado das traições, mas a câmera do pay-per-view foi trocada. Veja o vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.