Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA RIVALIDADE?

No BBB 22, Linn e Jessilane colocam Maria na mira: 'Ela oscila muito'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Linn olha para o lado, a câmera está focada no rosto da cantora; Maria olha para o lado e usa óculos de grau, a câmera esta focada no rosto da cantora; Jessilane olha para o lado e usa óculos de grau

Linn da Quebrada, Maria e Jessilane Alves integram o elenco do reality Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 3h58

Linn da Quebrada e Jessilane Alves planejam dar o castigo do monstro para Maria caso vençam a Prova do Anjo no BBB 22. As duas sister admitiram que estão incomodadas com a colega de confinamento. "Ela está oscilando muito", reclamou a professora.

Na madrugada desta sexta-feira (28), Linn conversou com Naiara Azevedo e Jessilane sobre seus planos para movimentar o jogo. Ao falar sobre o castigo do monstro, a artista revelou quais nomes estão em sua lista de desafetos.

"Eu coloco a Maria, o Lucas [Bissoli] ou o P.A [Paulo André Camilo]. Eu tive uma indisposição com a Maria", explicou a atriz. "Ela está oscilando muito, tem dia que ela está super de boa, tem hora que ela finge que a gente não existe", concordou Jessilane.

Em outro trecho da conversa, a bióloga também assumiu o desejo de votar em Pedro Scooby no próximo paredão. O surfista, no entanto, está imune após vencer a Prova do Líder ao lado de Tiago Abravanel: "Eu já tinha pensado [em quem votar], só que agora com essa nova dinâmica já muda a minha primeira opção de voto".

"Por que ele é sua primeira opção?", questionou Linn. "Porque eu não consigo lidar com o fato de que ele está cagando e andando para o que está acontecendo no jogo", respondeu a integrante do time Pipoca.

Scooby venceu a competição pela liderança junto de Abravanel, mas os dois precisaram decidir com quem o título de líder da semana ficaria. O ex de Luana Piovani não reclamou e concordou em consagrar o neto de Silvio Santos como o mandachuva da casa.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.