Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU COVID

No BBB 22, Jade Picon alega injustiça por não estar imune: 'Ninguém me conhece'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon com expressão séria no BBB 22

Jade Picon no BBB 22: participante testou positivo para Covid-19 e entrou três dias após a estreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 14h18

Jade Picon desabafou sobre sua entrada no BBB 22 três dias depois de o reality show ter começado. Ela ficou de fora da estreia, que aconteceu na última segunda-feira (17), por ter testado positivo para Covid-19. Além da influenciadora, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar também contraíram a doença e chegaram à casa na tarde desta quinta-feira (20).

A empresária mandou a real ao falar de sua chegada tardia com Rodrigo Mussi, Laís Caldas e Lucas Bissoli. "Pelo fato de estar todo mundo aqui dentro, é diferente. Eu pensei nisso: quinta eu entro, e domingo já o paredão. Ninguém me conhece. Fiquei mais tempo no hotel do que na casa", queixou-se ela, lamentando não estar imune.

"Você vai sentir isso da afinidade aqui, vai fazer muita diferença", concordou Mussi. Laís sugeriu que a nova sister começasse a socializar mais com os demais participantes para entender o estilo de jogo de cada um.

Na última terça-feira (18), o grupo Pipoca participou de uma prova que imunizou Bárbara Hack e Laís do primeiro paredão. Por conta da ausência dos famosos com Covid, o grupo Camarote participará de uma nova competição, também em dupla e para assegurar imunidade, nesta quinta.

Confira abaixo as reações dos internautas com a entrada de Jade Picon:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.