Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA PELAS COSTAS

No BBB 22, Jade fofoca com Paulo e detona drama de Naiara: 'Falta de noção'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon de perfil usa roupa azul e branca

Jade Picon após a primeira formação de paredão do BBB 22; influenciadora opinou sobre Naiara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 10h34

Jade Picon fofocou com Paulo André sobre o drama feito por Naiara Azevedo após a formação do paredão de domingo (23). A sertaneja foi colocada na berlinda pelo líder Douglas Silva e logo depois fez um apelo para que o público a elimine, no intuito de proteger o sonho dos emparedados Luciano Estevan e Natália Deodato de continuar no BBB 22. "Falta de noção", criticou a influenciadora digital.

A paulistana acredita que a cantora desdenhou da sua própria participação no programa por integrar o grupo Camarote, achar que vale menos para o público e por pedir a eliminação --"tirando" o poder dos votantes.

"Foi uma escolha a gente tá aqui, e a gente foi escolhido. Falta de noção", disparou a empresária. Jade não mediu as palavras para comentar com o atleta o drama da dona do hit 50 Reais, que mobilizou a casa inteira na madrugada ao ameaçar desistir do reality.

"Todo mundo vai sair. Ou no paredão ou campeão. Quem decide isso é o público. Pedir para sair não devia ser uma decisão que passa pela nossa cabeça", argumentou a jovem.

Naiara vai sair?

Naiara Azevedo fez um longo desabafo depois da formação da berlinda. A sertaneja afirmou que não quer disputar a permanência com dois integrantes do Pipoca e ameaçou desistir do programa da Globo.

Depois do programa ao vivo, ela reuniu os participantes e discursou: "Não quero dividir essa primeira semana de paredão com duas pessoas que têm tanta vontade de vencer e tão vendo isso como oportunidade da vida de vocês. Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora".

"Seja de onde eu tenha que começar de novo, eu não sei o que tá acontecendo lá fora. Mas eu vou buscar minha coragem, a minha persistência e a minha determinação pra seguir adiante. E eu não vou participar desse primeiro paredão com dois Pipocas", soltou a artista.

Em seguida, ela ameaçou apertar o botão da desistência, mas os outros confinados a impediram. 

Veja a fala de Jade para Paulo André:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.