Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDENÇÃO

No BBB 22, Arthur justifica erros do passado: 'Me perdi como ser humano'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Aguiar no BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22; ator aproveitou entrada no reality para justificar erros do passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 19h42

Integrante do Camarote do BBB 22, Arthur Aguiar aproveitou sua apresentação aos demais brothers para justificar os erros do passado. Nesta quinta-feira (20), sem citar as traições ao casamento com Maíra Cardi, o ator disse que vive um "processo intenso" nos últimos anos: "Me perdi como ser humano".

"Estou muito feliz de estar aqui, muito mesmo! Encaro como uma grande oportunidade para poder me reconectar comigo mesmo. Acho que me perdi ao longo do caminho, não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. Me perdi como artista, me perdi como ser humano. Errei muito e consegui chegar nessa percepção, ter esse senso crítico de que, o que eu era, não fazia parte do que gostaria de ser e resolvi que não queria ser daquela forma", afirmou Aguiar.

Durante a apresentação aos colegas de confinamento, o intérprete de Duca em Malhação: Sonhos, em reprise na Globo, desabafou sobre a conturbada vida pessoal: "Vim em um processo intenso de quase dois anos. Pintou essa oportunidade e falei: 'Estou a fim de me jogar, estou a fim de viver isso de verdade, de me expor inteiramente para as pessoas, para quem gosta e quem não gosta de mim'. Como todo ser humano, tenho defeitos, qualidades e estou disposto a encarar todos eles".

"Espero que vocês tenham um pouco de paciência comigo porque estou nesse processo. Se magoar alguém em algum momento, espero ter a oportunidade de poder conversar. Pode ser que erre em algum momento com alguém e quero ter essa porta aberta para que possa falar, pedir desculpas e entender aonde foi meu erro. Gostaria que todos me dessem essa abertura. Espero sair uma pessoa muito melhor do que entrei", prosseguiu.

O marido da ex-BBB também disse que tem vergonha de falar sobre a sua vida privada: "Tenho 32 anos, sou casado, tenho uma filha de três anos. Apesar de ser artista, para mim, é muito difícil falar em público assim. É um desafio muito grande, sempre fui muito reservado, tenho meu lado tímido.  Demoro um pouco para me abrir, não sou o tipo de pessoa que chego falando. Demoro um pouco, mas, quando me abro, não tem mais porta. Essa porta não fecha mais".

Confira o discurso de Arthur Aguiar:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.