Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇOU O JOGO

Na estreia do BBB22, Eliezer passa mal com piada, e Schmidt tira sarro ao vivo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Eliezer Netto passando mal apos piada de Vinicius Fernandes no BBB22

Eliezer Netto passa mal após piada de Vinicius Fernandes no BBB22; Tadeu Schmidt tirou sarro do brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 23h38

Na estreia do Big Brother Brasil 22, Eliezer Netto passou mal com uma piada de Vinicius Fernandes sobre as provas de resistência. Nesta segunda-feira (17), a gafe divertiu os confinados. Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality, aproveitou a entrada ao vivo para tirar sarro da risada do brother.

A brincadeira começou após a entrada de todos os integrantes da Pipoca no reality, realizada nesta tarde. Rodrigo Mussi opinou que uma prova de resistência pode ser realizada nas próximas horas, na qual os anônimos enfrentariam os integrantes do Camarote.

"Eita, mas é sério. Só saio da prova com o Samu", comentou Fernandes. Netto se empolgou, começou a rir e perdeu o ar. A risada do empresário foi comparada a de um porco pelo influenciador digital, que se divertiu com a gargalhada, mas também ficou preocupado com o estado de saúde do colega de confinamento.

Em seguida, Netto começou a se tranquilizar e disse que Fernandes era muito engraçado.

Durante a entrada ao vivo, Schmidt passou algumas orientações para os integrantes da Pipoca e aproveitou a oportunidade para tirar sarro do confinado. "Eliezer não pode rir durante as nossas entradas ao vivo porque, se não, acaba! A gente não consegue ouvir mais nada", comentou o apresentador.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.