Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CITOU O EX-APRESENTADOR

Mion palpita sobre Tadeu Schmidt no BBB 22: 'Vai ter que ser um pouco mais Leifert'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mion segura um microfone, veste camiseta com listras pretas e brancas e olha para o lado; Tadeu veste jaqueta jeans e camiseta preta; os dois apresentadores estão na frente de um fundo azul

Marcos Mion no comando do Caldeirão, e Tadeu Schmidt na apresentação do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 1h12

Marcos Mion opinou sobre a bagunça dos participantes do BBB 22 durante as edições ao vivo na Globo. O comandante do Caldeirão afirmou que Tadeu Schmidt precisa assumir um comportamento mais rígido para controlar a gritaria dos confinados e mencionou como exemplo Tiago Leifert, ex-apresentador do reality show. "Vai ter que ser um pouco mais Leifert", escreveu o marido de Suzana Gullo.

Por meio de uma publicação no Twitter, o ex-Record reclamou da desordem dos brothers e sisters enquanto Schmidt tenta explicar as dinâmicas do jogo. 

"Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns 'pres-tenção' nos brothers porque não está dando para entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!", reclamou Mion, referindo-se aos mascotes criados por Tadeu durante sua passagem pelo Fantástico.

O comentário de Mion, no entanto, não agradou todos os usuários da rede social. "Até concordo, mas daí você, enquanto colega de emissora e experiente com reality, sabendo como as redes funcionam, bem desnecessário vir no Twitter falar isso. Manda DM [mensagem direta]", sugeriu a internauta identificada como Vivi.

"Tadeu está sendo ele mesmo. E não acho que você expor isso aqui é legal, querer que ele se molde a algo/alguém é tirar a autenticidade dele mesmo. Deixa ele fazer o papel dele, que, por sinal, está mandando superbem, e você foca no seu programa que também está legal", comentou outro seguidor chamado Lucas.

Schmidt assumiu o posto de apresentador do Big Brother Brasil 22 após a saída de Tiago Leifert, que pediu demissão da Globo em setembro do ano passado.

Confira a publicação e as reações:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.