Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DO REALITY

Marina Ruy Barbosa reclama do Brasil após saída de João Luiz do BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a atriz Marina Ruy Barbosa e o participante do BBB21 João Luiz Pedrosa

Marina Ruy Barbosa e João Luiz Pedrosa: atriz não gostou que professor deixou reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 9h41

Marina Ruy Barbosa lamentou a saída de João Luiz Pedrosa do BBB21. O professor foi eliminado do reality da Globo com 58,86% dos votos após enfrentar Arthur Picoli e Pocah no paredão da noite de quinta-feira (22). "Não consigo entender o Brasil", reclamou a atriz.

A artista deixou o comentário sobre a eliminação de João Luiz em uma publicação do apresentador Nana Rude, na qual ele noticiou o 13° brother a sair da casa mais vigiada do Brasil.

O desabafo de Marina recebeu mais de três mil curtidas, e alguns internautas concordaram com a funcionária da Globo. "Nem eu. Não que eu achasse que ele deveria ganhar, mas entre Pocah e Arhtur", escreveu o perfil de Fê Gomes Souza. "Marina me representando perfeitamente", colocou Jéssica Esteves.

"Nem eu. Pra mim, pelo que mostrou, era o momento do Arthur sair por merecimento. O João cometeu erros sim, mas não como o Arthur repetidas vezes", avaliou Aurilene Ferreira. 


Comentário de Marina Ruy Barbosa sobre João (Reprodução/Instagram)

A eliminação

João Luiz Pedrosa deu adeus ao Big Brother Brasil 21 na quinta-feira (22)  com 58,86% dos votos após enfrentar Arthur e Pocah na berlinda. Fiel escudeiro de Camilla de Lucas, o integrante do grupo Pipoca teve uma passagem mais apagada pelo reality show, mas nem por isso deixou de protagonizar momentos importantes para o jogo. 

Enquanto o mineiro contabilizou a maior rejeição neste paredão, Pocah somou 28,21%, seguida de Arthur, que recebeu 12,93%. O capixaba estava na mira para deixar a atração da Globo, mas sua porcentagem pouco expressiva mostra que o cenário pode ter mudado nos últimos dias. 

Sem o apoio popular, João Luiz precisou se despedir dos demais confinados. Sua trajetória no programa começou pouco animada. Sem atritos, ele assumiu o papel de pessoa amigável ao aderir ao esquema de boa vizinhança, assim como Camilla, e chegou a ser apontado como uma das plantas da temporada.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.